segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vertentes inaugura Creche





Na noite deste sábado, dia 20, a cidade das Vertentes, mais uma vez, foi contemplada com mais uma grande obra. Desta feita foi inaugurada a primeira creche daquele município. Esta obra atenderá cerca de quatrocentas crianças, com idade entre 01 (um) e 05 (Cinco) anos, que lá receberam toda a atenção devida.
Esta obra foi iniciada em junho do ano passado ainda na gestão "Segurança e Progresso" do Prefeito Romero Leal e concluída na atual gestão, que tem como lema, "O trabalho Continua" sob o comando do Prefeito Allan Kardec, um detalhe muito importante é que esta obra foi toda custeada com recursos oriundos dos cofres do tesouro municipal, os chamados recursos próprios.
Na cerimônia de inauguração, estiveram presentes, o ex - Prefeito e pré - candidato a Deputado Estadual e idealizador da obra, Dr. Romero Leal Ferreira, o atual Prefeito, Allan Kardec, o Vice - Prefeito Dr. Hélder Correa, o Presidente da Câmara de Vereadores das Vertentes, Lourival Castanha, a Secretária de Educação Elba Neide, o Secretário de Saúde Galba Lúcio, familiares da homenageada, a Professora Alice Santos de Lima, o Secretário de Obras Israel Ferreira, além de outras autoridades e cidadãos vertentenses, que ali estiveram para prestigiar tal acontecimento.
A felicidade em receber uma obra de tal grandeza, era notável no semblante dos que ali estavam, tanto as autoridades como a população que lá compareceu. No uso da fala todos se disseram felizes e realizados com a entrega de mais esta obra e o que ela representa para a cidade e pro seu povo.

Por Wendell Galdino.
Fotos Antonio Tvzaine Luiz (Tvzaine.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...