terça-feira, 23 de abril de 2013

Psicopedagoga taquaritinguense tem artigo científico divulgado no Portal Educação.






A Psicopedagoga e  Professora Maria da Conceição Lucena, professora Lia, tem artigo científico aprovado e divulgado no Portal Educação. Dedicada ao estudo e às pesquisas, com  comprovada experiência profissional como professora  de Psicologia e Práticas Educativas, essa taquaritinguense teve seu artigo científico “ A Importância da Afetividade na Educação Inclusiva”, publicado no Portal Educação nesta sexta feira, 12 de abril de 2013. Às  21h e 18m recebeu um telefonema onde Gabriel o Pensador deixou a seguinte mensagem: Parabéns colunista, acesse seu e-mail, artigo aprovado e publicado.
      Este artigo é um verdadeiro chamamento para todos os profissionais envolvidos com a Educação Inclusiva,  em pauta em todo mundo. A professora Lia não é apenas uma teórica nesse assunto, mas, participante na prática da inclusão, ela sabe como tantas mães especiais,  o  caminho que pode tornar uma pessoa com deficiência, feliz, realizada e capaz de desempenhar um papel .  Convidamos aqui, profissionais da educação, psicólogos, psicopedagogos, médicos, autoridades e a sociedade em geral, para  voltar seus olhares e suas ações, para um importante trecho do artigo científico em tese:
.”A sociedade que acolhe, ou seja, a sociedade inclusiva, avança um passo rumo à pessoa com deficiência e esta avança um passo em direção a essa sociedade”.

A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Data de envio: 12/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...