quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NOVA SECRETÁRIA DE TURISMO MAGDA LUCÉLIA ANUNCIA ATRAÇÕES DA FESTA DE SANTO AMARO

Magda Lucélia assume a Secretaria de Turismo e já começa a mostrar seu poder de articulação, onde articulou juntamente ao Deputado Estadual Diogo Moraes a Banda Garota Safada, a Banda de Forró de maior sucesso no Brasil, a festa de Santo Amaro de 2013 promete, uma vez que muitos populares dizem que esta festa vai bater o recorde de público de 2005 quando Saia Rodada também no auge veio para Taquaritinga no Governo Zeca, Magda começa muito bem e em conversa com nosso blog a mesma nos falou que muitas novidades no Turismo ainda vão  surgir !

 Magda , antecipou algumas das principais atrações da Festa de Santo Amaro, entre as atrações estão o Trio Asas da América, Josildo Sá, o grande forrozeiro Petrúcio Amorim e a banda Garota Safada.

As demais atrações e a programação completa da festa que vai do dia 06 até o dia 15 de Janeiro em Taquaritinga do Norte, serão divulgadas nos próximos dias, segundo a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...