quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Curtinhas sobre a divulgação do Secretariado

Imprensa  prestigiou o evento


Blogs da região como : Merece Destaque de Santa Cruz do Capibaribe, Vertentes Fest e os 3 blogs de Taquaritinga do Norte : PE MAIS / DÁLIA NET E PÃO DE AÇUCAR NEWS, estiveram presentes assim como as Rádios : Farol FM ,NOVA GERAÇÃO, FILADEUFIA FM, a coletiva um fato inédito em Taquaritinga do Norte foi organizada pela Imprensa Oficial do Município que agora está sobre o comando do Jornalista Elisberto Costa.


Em time que está ganhando .....

Não se meche, poucas foram as mudanças na equipe de trabalho de Evilásio e Lero, as novidades foram Ronaldo Veiga que irá enfrentará um grande desafio a frente da Saúde, e Magda Lucélia que assume o turismo com a meta de fazer um turismo sustentável, diferente do turismo que era praticado antigamente, turismo este que maquiava e tentava encobrir os problemas enfrentados pela população de baixa renda do Município. 
    A Secretaria de Administração permanece com Verôneide Mendonça que possui um vasto curriculo em administração, e foi a responsável pela modernização do cadastro de funcionários na última gestão, A atual Secretária de Finanças a Senhora Lurdinha Malaquias continuara a frente desta secretaria que é de fundamental importância para o desenvolvimento de toda administração, muito bem articulada e competente dona Lurdinha formou uma excelente equipe de trabalho. Na Agricultura César também vai continuar.


Ilka Paloma 


A Secretária de Educação a Professora Ilka Palôma por mais uma vez irá conduzir os destinos da Educação, e tem um novo desafio, pois depois de conseguir  fazer muito mais do que alguns críticos imaginavam, e criou em Taquaritinga uma Educação que é modelo na região e além de manter o nível que a Educação  chegou Ilka vai precisar continuar inovando e fazendo novos projetos, só que agora tem uma diferença de quatro anos atrás, ninguém duvida mais dela !

Secretaria de Gestão Pública


 Recém-criada Secretaria de Gestão Pública, foi nomeado o atual coordenador da UCI Jurandir Coelho, com o comando desta Coordenadoria ficando a partir do próximo ano sob a responsabilidade de Joevanusa Soares. A chefia de Gabinete permanece com Deyze Cabral e a FUNDATA terá Shirley Feitosa como Presidente e Diego Marans na função de Diretor Administrativo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...