sexta-feira, 9 de novembro de 2012

JOSÉ AUGUSTO MAIA CRIARÁ UMA FRENTE PARLAMENTAR PARA TENTAR RESOLVER OS PROBLEMAS DA SECA NO NORDESTE



O Deputado Federal José Augusto Maia (PTB-PE), informou na manhã desta sexta feira (09) que criará uma Frente Parlamentar, com participação e apoio de inúmeros senadores e deputados, principalmente nordestinos, que terá como objetivo principal, juntar forças para que a Presidência da República libere com a máxima urgência, recursos para os Estados e municípios atingidos pela seca, pois assim poderá minimizar o sofrimento dos nordestinos que penam com a escassez de água nesse momento.
 “Sendo um Deputado Federal nordestino, do Agreste Pernambucano e representante desse povo aqui no Congresso Nacional, tomei a iniciativa de formar uma frente Parlamentar que trás como título Frente Parlamentar Mista de Apoio às Vítimas da Seca no Nordeste. Se os grandes agricultores e pecuaristas amargam com a falta de pastagem, vendo seus rebanhos a cada dia diminuindo e morrendo pelos efeitos da estiagem, imagine com está a situação dos pequenos e micro produtores rurais? Esses são os que represento e que me pedem ajuda, e em sua maioria já perderam quase tudo.
 As últimas cacimbas estão secando. Agora, além da sede é a fome que lhes maltratam e o que nos comove”, disse o Deputado Pernambucano.
 O Deputado também informou que durante toda semana peregrinou pelos gabinetes e corredores do Congresso Nacional para colher as assinaturas, e agora com o número exigido pela Câmara para que a Frente Parlamentar se concretize. Na semana que vem apresentará Requerimento à Mesa Diretora para que a Frente seja instalada.
 “Foi para isso que fui eleito. Essa é minha missão, lutar, reivindicar e juntar forças para que os problemas sejam resolvidos, principalmente para aqueles que mais necessitam. Obrigado a todos, e que Deus nos ajude para que essa ação e contribuição federal chegue o mais rápido possível aos nossos irmãos nordestinos”, concluiu o Deputado Federal José Augusto Maia.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...