segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ivanildo Souza fica em quinto lugar, mas se mantem em segundo no rankig brasileiro de tênis de mesa



O paratleta Ivanildo Souza, natural do distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, esteve em Piracicaba - SP, disputando o 43º campeonato brasileiro de tênis de mesa.

O atleta de Pão de Açúcar, ficou com a quinta colocação, mas conseguiu se manter em 2º lugar no ranking nacional. Ivanildo coleciona várias medalhas nesse esporte, e na bocha. Ele também já praticou basquete para cadeirantes. O paratleta, é um exemplo a ser seguido por todos, pois suas conquistas, foi feita com muito esforço e determinação.

O atleta prometeu fazer uma visita de agradecimento a todos aqueles que colaboraram com as suas conquistas.

 Abaixo, confiram as empresas que acreditaram no empenho e nas vitórias de Ivanildo no ano de 2012, e certamente estará junto com ele em 2013.
 
APOIOlingerie Militanga (Hugo), Camisaria Mestre (Lero), Prefeitura de Taquaritinga (Adm. Evilásio Araújo), Indius´Bravo (Valmir Marinheiro), RD calçados (Rogério de Dôra), Fera Livre (Paulo de Necão), Tribos de Guerra (Berone), Rotulo do Corpo(Robélio). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...