sábado, 20 de outubro de 2012

MAIS UMA GRANDE OBRA DO GOVERNO EVILÁSIO



Sempre em busca de melhores condições de vida para ofertar a população nortetaquaritinguense o Governo Municipal não para de promover o bem estar e os avanços na Dália da Serra.

Através da Secretaria de Obras e Urbanismo vem desenvolvendo um trabalho que é notório por quem transita pelas ruas da cidade. Antes localidades esquecidas, agora ruas saneadas, pavimentadas e povo feliz por estar vendo os seus sonhos realizados e o dinheiro público aplicado onde realmente é necessário.

Uma das últimas obras de estruturação que está acontecendo na cidade é a pavimentação da Rua Brasília Teimosa II, a qual liga a Rua Amaro Florêncio Farias sentido Sítio São Miguel, inaugurada recentemente. 

A mesma conta com mais de novecentos metros de extensão e em breve será entregue a população que antes sofria em períodos chuvosos pela grande quantidade de lama e em períodos de estiagem com muita poeira o que ocasionava várias doenças alérgicas principalmente nas crianças.

 “Fico muito feliz em poder participar de uma gestão que traz o avanço de nossa cidade, que tem comprometimento com o dinheiro público e que interioriza suas ações para beneficiar todos independente de onde residem”, frisou o Secretario de Obras Damião Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...