domingo, 14 de outubro de 2012

AOS MEUS COLEGAS PROFESSORES


 A todos os meus colegas Professores quero deixar aqui os meus "PARABÉNS" pois somos os profissionais mais importantes da face da terra, eu sou professor com muito orgulho, pois esta profissão está no meu sangue, da família são professores: minhã mãe ( Ana Lopes), minhas tias e um tio ( Hilda Cristina, Dorinha, e Tio Carlinhos) , minha irmã ( Silvia Patrícia), sem falar nas minhas primas ( Magda Lucelia,Mauricelia Reis) que também são  professoras, parabenizo também e agradeço toda esquipe de professores do Caic e da Escola José Bezerra com quem tenho o prazer de conviver diariamente, todos sempre lutando para educar novas gerações, desejo muita saúde e força para continuarmos juntos nesta luta que se renova a cada dia.

Professor Marcos Augusto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...