quinta-feira, 5 de julho de 2012

DIOGO MORAES PARTICIPA DE CONVENÇÕES NA REGIÃO



No Brejo – O deputado Diogo Moraes esteve demonstrando seu apoio ao candidato a Prefeito Roberto Asfora (PSDB) e seu vice José Dercilio (PTC). Na tarde do sábado (30), em suas palavras Moraes fez questão de salientar que estará engajado na campanha de seu aliado.
 Asfora foi considerado um dos prefeitos mais bem avaliados do Brejo e tenta com um vice de São Domingos chegar mais uma vez ao comando da prefeitura.
Em Taquaritinga – A Dália da Serra confirmou no sábado (30) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente Evilásio (PSB) e Lero (PDT).
 O Deputado Diogo Moraes (PSB) participou da convenção juntamente com o Ex-Deputado e Diretor do Lafepe, Oseas Moraes. Diogo vem se mostrando grande parceiro do Prefeito e em suas palavras enfatizou a gestão municipal “O Governador Eduardo Campos me pediu para vir aqui e parabenizar publicamente sua gestão, e tenho certeza que um prefeito aprovado como você merece e será reeleito” finalizou.
Santa Cruz do Capibaribe – Encerrando a maratona Diogo esteve no Clube Ypiranga onde foram confirmados os nomes de Edson Vieira (PSDB) e Dimas Dantas (PP) como candidatos pelo grupo de oposição. Nos braços do povo Moraes chegou juntamente a Edson e Dimas, que foram aclamados por milhares de simpatizantes.
 A união Moraes e Vieira faz parte de um planejamento do Governo do Estado para incluir a cidade no caminho do desenvolvimento que Pernambuco se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...