segunda-feira, 2 de julho de 2012

Curtinhas do Dália Net

Nos braços do povo

Assim como em 2008 Evilásio e Lero terminaram a cerimônia da convenção nos braços do povo, e caminham a passos largos para mais uma vitória a quarta seguida do grupo Calabar .

Desepero I


     Um companheiro nosso foi tirar algumas fotos da convenção que aconteceu no Clube Serrano no último dia 30 de junho, e não foi muito bem recebido pois teve que sair de lá aos chutes e gritos, proferidos por um militante descontrolado, isso é inconcebível hoje em dia , todos tem o direito de ir e vim, agora fica a pergunta o que queria esconder ? estava o militante com medo de mostrar a "multidão" que lá estava , ou as cadeiras vazias ?


Desespero II

 Com o sucesso da mega Covenção do Grupo Calabar no último dia 30 de junho, as redes sociais ganharam um tom vermelho, o que causou um certo desconforto em alguns "Pândegos" que tentaram excluir alguns albuns da convenção Calabar no perfil da nossa amiga Janaina, e da amiga Marcela , denunciar é uma coisa agora entrar em um perfil e acessar informações é crime, o calabazada do face ta revoltada e cansada de armações , pois pessoas sem escrúpulos agem desta maneira, pessoas que não tem argumentos e querem esconder os fatos, protejam suas contas ao máximo pois tem muito cabra "fraco" querendo fazer " gambiarra" na conta de vocês.  


Oposicionista foi conferir o sucesso da Convenção Calabar


  O ex-vereador e pré -candidato do grupo Boca Preta Bila Lages foi vê de perto o sucesso da convenção Calabar, e foi muito bem recebido por todos e recebeu muitos comprimentos "Calabar realmente mostra a diferença pois recebem todos muito bem" , na foto Bila está com Tiago que em 2008 era Boca Preta e agora é Calabar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...