segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inauguração de Rua atrai multidão em Taquaritinga do Norte



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte entregou na tarde de ontem (17) mais uma grande obra a população a Rua Amaro Florêncio de Farias, principal acesso ao Sítio São Miguel. A mesma compreende em mais de 2600 metros quadrados de calçamento e foi mais uma parceria entre os moradores e o Governo Municipal.

Estiveram presente na inauguração o Prefeito José Evilásio, seu Vice Lero, o Deputado Estadual Diogo Moraes, Vereadores, Secretários Municipais, a Banda Dom Luiz de Britto e um grande público que lotou a Rua para prestigiar a entrega oficial que já traz o desenvolvimento e melhores condições habitacionais a população daquela localidade.

Algumas autoridades usaram da palavra e todos destacaram a importância da união e de parcerias para o progresso acontecer, bem como do compromisso que o Prefeito José Evilásio e o Vice Lero vêm à frente da administração pública, fazendo do pouco, grandes obras e realizando melhorias na vida de toda população.

“Há mais de vinte anos que moro aqui e não aguentava mais tanta poeira e lama em períodos chuvosos, já havia tentado em outras administrações mais não conseguindo sucesso, mais agora com este governo compromissado com o dinheiro público e junto com os moradores conseguimos realizar este sonho”, completou o morador, Alberico Florêncio (Beia) 

“Tenho percorrido todo o município e inaugurado obras constantemente. Obras esperadas por muitas décadas pelos moradores, que estão melhorando a mobilidade das localidades e a vida dos cidadãos, sendo já uma marca em nossa administração que com muita responsabilidade sempre busca dias melhores e progresso para nosso povo”, frisou o Prefeito Evilásio.

A festança finalizou com o grandioso show do forrozão Chinelar que trouxe muito forró e a valorização da nossa cultura, não deixando ninguém parado até altas horas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...