terça-feira, 29 de maio de 2012

A PRÉ-CANDIDATURA DE DEMIR GANHA REFORÇO DE SÍLVIO COSTA FILHO



Deputado Sílvio Costa Filho, o Vereador DEMIR e pré-candidato a prefeito e o Deputado Gustavo Negromonte, na ALEPE

O vereador e pré-candidato a prefeito Demir (PMDB) que disputará a sucessão municipal de Taquaritinga do Norte, tendo sido o vereador mais votado nas últimas eleições municipais de 2004/2008, esteve nesta última segunda-feira, 28.05, na Assembleia Legislativa de Pernambuco reunido com o Deputado Estadual GustavoNegromonte (PMDB), bem como com o Deputado Estadual Sílvio Costa Filho (PTB). Na ocasião o vereador Demir tratou com os deputados de questão locais de interesse do Município de Taquaritinga do Norte e das eleições municipais de 2012.


Em relação ao pleito eleitoral deste ano, como já é sabido o Deputado Estadual Gustavo Negromonte (PMDB) apoia a pré-candidatura de Demir a prefeito da “Dália da Serra”, e agora também ganha o reforço e apoio do Deputado Estadual Sílvio Costa Filho (PTB), que junto com o deputado Gustavo Negromonte irá trabalhar na defesa dos pleitos da população de Taquaritinga do Norte na ALEPE.


O nome de Demir (PMDB) é a representação de algo novo, pois é uma nova alternativa para o povo no pleito eleitoral deste ano, para isso conta com o apoio Diretório Regional e Municipal do PMDB, com os partidos aliados PP (Partido Progressista) e PSL (Partido Social Liberal), com os Deputados Estaduais Gustavo Negromonte (PMDB) e Sílvio Costa Filho (PTB), e contará sem sobra de dúvida com o povo que é quem tem o poder de decisão nas eleições de 07 de outubro.

www.blogdovereadordemir.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...