domingo, 27 de maio de 2012

Curtinhas do Dália Net

Na bronca
  Na última sexta feira o radialista Alberes Xavier não poupou alguns babões sem vergonha que espalham boatos sobre a sua pessoa, e não poupou críticas a alguns pseudo políticos que acham que uma lábia venenosa dá voto, Alberes disse querer vêr esse pessoal dia 7 de outubro, depois dás 6 horas pra ver a quantidade de votos, pois segundo Alberes eleição se ganha com voto e não com fofoca e conversado de besteira .

Tem vereador preocupado 
Tem vereador muito preocupado em perder sua cadeira, pois ninguém digo mais uma vez ninguém quer deixar a cadeirinha, e já está dando com a mão e ficando bonzinho com o povo, e engraçado agora dando a mão antes dava o que ao povo ? Fazia o que ? Esta eleição vai ser um divisor de água pois a população não vai votar em quem não faz e não fez nada.


Ainda não e ele ???
Quando a maioria esperava o nome do vereador Jarbas ser anunciado como candidato do grupo Boca preta , eis que surgem comentários de alguns novos nomes que podem surgir, a indefinição segue e o tempo passa e muitos militantes do grupo afirmaram ao blog que esta semana sai o nome, e um deles falou que seu preferido é Jânio Arruda.


                                                         PMDB se articulando
   O PMDB de Taquaritinga do Norte já está se organizando para fazer a convenção que irá anunciar oficialmente a candidatura a Prefeito do Vereador Ademir Martins ( DEMIR ) a curiosidade agora está em torno de quem será o nome do candidato a vice de Demir, especula-se, o grupo de Demir hoje conta com 3 partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...