sábado, 21 de abril de 2012

Taquaritinga do Norte: Frente Popular realiza primeira reunião.




A Frente Popular de Taquaritinga do Norte composta pelos partidos PSB, PDT, PTB, PSC, PV, PTN, PRB e PR, deu a largada rumo as eleições de 2012. Com a chapa majoritária já definida, encabeçada pelo Prefeito Evilásio Araújo (PSB) e pelo Vice-Prefeito Ivanildo Mestre (Lero) do PDT, ambos pré-candidatos a reeleição, o grupo Calabar de Taquaritinga parte rumo a quarta vitória consecutiva, pois desde as eleições de 2000 vem derrotando nas urnas o Ex-Prefeito Jânio Arruda ( Ex DEM e hoje no PSD), em 2000 e 2004 com Zeca e Lulu, e em 2008 com Evilásio e Lero.
Nesta primeira reunião, ocorrida na noite de 20 de abril, na chácara do Vice-Prefeito Lero, no sítio Tatus, participaram os Presidentes dos partidos integrantes da Frente Popular onde cada um fez o diagnóstico do atual momento político de Taquaritinga e de como seu partido virá para disputar o próximo pleito com relação as candidaturas proporcionais (vereador), uma vez que a majoritária já se encontra definida.
Na reunião foram discutidas questões referentes as coligações, nomes de postulantes a Câmara de Vereadores, que totalizam cerca de 40 pré-candidatos, o ingresso de novos partidos na Frente Popular, visto que mais 3 siglas já sinalizaram adesão ao grupo e outros assuntos de interesse interno do grupo Calabar. 
A próxima reunião, programada para 29 de abril, contará com a presença dos Presidentes e também dos pré-candidatos a vereador, e servirá para definir os nomes que estarão de fato na disputa por uma cadeira na Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo.
“Essa é apenas uma de muitas reuniões políticas que ocorrerão, e como foi a primeira, era necessário que convocássemos os presidentes dos partidos integrantes da Frente Popular para, a partir desta, realizarmos as próximas que contarão com a participação de pré-candidatos, lideranças, militantes e da sociedade em geral”, declarou o Prefeito, opinião compartilhada pelo Vice Lero. 

Elisberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...