segunda-feira, 16 de abril de 2012

Gilson Carlos marca presença em Brasília



O suplente de vereador por Taquaritinga do Norte e líder distrital de Pão de Açúcar, Gilson Carlos, foi mais uma personalidade a marcar presença na Capital Federal para reforçar a marcha pelas emancipações. Gilson Carlos viajou ao lado dos comunicadores Alberes Xavier e Marcondes Moreno e em Brasília visitou gabinetes e fez contatos com vários órgãos do governo federal em busca por melhorias para a Dália da Serra em especial para Pão de Açúcar e Vila do Socorro.
“Este é um momento em que eu não poderia deixar de estar aqui e reforçar esta luta. Pão de Açúcar dispõe de todas as condições exigidas para tornar-se cidade e tenho certeza que apesar das dificuldades, temos que marcar pontos, caminhar em cada movimento e mostrar que não estamos sós. Aqui em Brasília é preciso estar presente, pedir apoios, falar com deputados e senadores em busca de apoios para o movimento. Minha vida sempre foi marcada por lutas e eu estou nesta com muita vontade”. Disse ao blog.
Gilson Carlos tem desenvolvido um trabalho para o engrandecimento de Pão de Açúcar e Vila do Socorro.
M.M.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...