segunda-feira, 16 de abril de 2012

Homem não dá conta do recado e chama a polícia para prender mulher insaciável




Um casal alemão estava com tudo pronto para passar por mais uma noite de prazer e loucuras. Porém, foi de muito mais loucura do que prazer.

Um homem de 43 anos, que não quis se identificar, conheceu uma mulher de 47 anos, na noite de Munique, Alemanha. A atração entre os dois foi imediata e, não conseguindo conter a paixão, resolveram ir até o apartamento da mulher.

Lá chegando, o homem se deu conta de que a mulher era uma ninfomaníaca. Enquanto estavam tendo relações sexuais, ela trancou a porta do quarto e escondeu as chaves. Tendo o parceiro em suas mãos, a exigência dela era somente uma: sexo.

Exausto e sem conseguir apagar o fogo da companheira, o homem conseguiu refúgio na varanda do quarto. Escondido, ligou para a polícia e clamou por socorro. De acordo com a revista alemã Stern, o sujeito afirmou ter feito sexo com a mulher repetidas vezes, mas ela nunca ficara satisfeita.

Depois do atendimento policial, a doida ninfomaníaca pode ser processada por coerção e cárcere privado.

Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...