quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Blog Pão de Açucar News sofre ameaças

  

   Foi com muita tristeza que recebemos a noticia que o blog Pão de Açucar news está sofrendo ameaças, o blog tem poucos dias de criado e vem gerando bastante polêmica, e alguma coisa postada no blog incomodou ou incomoda alguém, pois foram várias as ameaças por recados e emails , mais são os anônimos de sempre, nosso blog também já recebeu e sempre recebe algum tipo de ameaça isso é relativamente normal mais não deveria ser , com a nossa política anti-span diminuiu bastante as ameaças, já em relação as mensagens de email é mais facil identificar, é só fazer  uma denuncia ao Ministério Público para que o provedor forneça o número de IP que fica registrado.
  Tem algumas pessoas que querem falar, falar , falar atingir as pessoas e não querem que tenham nenhuma consequência ou resposta, mais as coisas não funcionam assim, cada ação gera uma reação, por isso meninos vão enfrente escrevam o que pessam, mais não sejam uma cópia mau feita do que tem por aí e lembren-se "o nosso direito se acaba quando começa o do outro ".

CONFIRA O BLOG PÃO DE AÇUCAR NEWS

7260 
   
Enviado por em 01/04/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...