sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Líder do PMDB ‘aborta’ macumba contra o PSB



 .
O PSB do ministro Fernando Bezerra suspeita que um grupo do PMDB realiza serviços avulsos defronte da pasta da Integração Nacional. Farejou-se um cheiro de macumba.
Sob Lula, esse ministério era da cota da turma do vice Michel Temer. Sob Dilma, caiu no colo do governador pernambucano Eduardo Campos. Que apadrinhou Fernando Bezerra.
Desde então, um pedaço do PMDB rumina silenciosos rancores. As enchentes fizeram boiar o ressentimento. Com a velocidade de um raio, Henrique Eduardo Alves pendurou no twitter um par de notas.
Numa, o líder pemedebê tomou distância da urucubaca: “Intrigas tentam envolver Fernando Bezerra com o PMDB. Declaro, pela bancada, respeito pela história e trabalho do ministro.”
Noutra, o deputado espantou a galinha preta: “Em momento algum pensamos em ‘tomar’” o Ministério Integracão do partido aliado, PSB. Que assim continue…”
Parlamentar experiente, Henrique sabe que, na virada da esquina, a macumba pode virar-se contra os macumbeiros. Candidato à presidência da Câmara, o deputado sabe que precisará do apoio de Eduardo Campos e do seu PSB. Assim, melhor não facilitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...