sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Paulo Wanderley é eleito presidente do Náutico



Depois de três horas e meia de apuração, temos o resultado oficial das eleições do Náutico. Com 1.139 votos, o candidato da situação, Paulo Wanderley, da Chapa "Náutico é de Primeira" é o novo presidente do Náutico no biênio 2012/2013. A notícia foi recebida ao som de fogos de artifício e aos gritos de guerra do tradicional N-Á-U-T-I-C-O. E a vitória da situação é dupla, uma vez que a chapa do Conselho Deliberativo encabeçada por Berillo Júnior também foi eleita com 1.041 votos.
Marcílo Sales, da chapa "Tranparência Alvirrubra", teve 475 votos enquanto Paulo Henrique Guerra teve 18. 21 votos foram brancos e nulos. Já na eleição do Deliberativo, a "Transparência Alvirrubra" chegou aos 586. Brancos e Nulos foram 96 votos.
Em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, Wanderley adotou o tom conciliatório com seus adversários. "Vou convidar Marcílio Sales e Eduardo Araújo (candidato a vice na chapa derrotada) para integrarem o nosso conselho consultivo. Também quero Paulo Henrique Guerra nos ajudando. Temos que trabalhar juntos. Não sou presidente de ninguém e sim do Clube Náutico Capibaribe".
Um dos candidatos da oposição e principal rival de Paulo Wanderley na disputa, Marcílio Sales, já reconheceu a derrota no pleito de hoje. Ele disse que continuará fiscalizando clube durante a próxima gestão e que está disposto para ajudar o Náutico seja como for.
O outro candidato da oposição, Paulo Henrique Guerra, valorizou o debate de ideias no clube e comunicou que se encontra à disposição do Náutico. "A democracia de disputar uma eleição direta permitiu que eu pudesse expor minhas ideias. Estou à disposição do Náutico para ajudar no que for".
Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...