terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Curtinhas do Dália Net

Por Adão de Melo e Wilsom Silva


Decoração de natal
  Quando não poderiamos esperar mais novidades eis que surge uma grande surpresa a decoração natalina ficou muito bonita deve ter dado muito trabalho mais valeu apena e os distritos também receberão a decoração natalina , parabéns a Saulo e sua equipe que a cada ano nos traz mais supresas !







Meio quebra molas

    Cheguei a Taquara ontem a noite e achei muito bonita a decoração natalina , mais fiquei encucado com o meio quebra-molas do centro da cidade , ficou muito feio e foi feito pela metade , atenção Secretaria de Obras vamos resolver esse problema , esta chegando as festas de fim de ano a festa de Santo Amaro e é inadimissível um serviço daqueles ! 



Tá no Pão de Açucar Livre 

O preferido para ser o vice da oposição



Ta no blog Pão de Açucar Livre


   Ultrapassando os 250 votos encerramos nossa enquete, que perguntou aos nossos leitores “quem deve ser o vice na chapa da oposição?”, vamos ao resultado final, e a análise do blog:
*1º Brunno Ricelli (PCdoB)- 85 votos (32%): o presidente municipal do PCdoB, foi a grande surpresa da enquete, sem nenhuma grande apoio conseguiu expressiva votação, mas com as poucas condições financeiras que tem pode ir ‘tirando o cavalinho da chuva’;
*2º Felipe Arruda (DEM)- 84 votos (32%): esse sim tem berço político e financeiro, se priorizar um pouco mais a política com certeza poderá se tornar uma grande liderança na política municipal;
*3º Borges (PCdoB)- 29 votos (11%): com certeza o ‘Caceteiro das Urnas’ não teve mais votos devido já ter disputado duas campanhas como vice, mas mesmo assim não é descartado sua terceira campanha como vice;
OBS: a enquete não tem nenhum teor científico, ela expressa apenas a opinião de nossos leitores.
                  por brunno ricelli


Papel da Oposição

Oposição é você não concordar com um projeto ou uma idéia do govêrno,...abrir uma discução a respeito,...argumentar por que é contra,..

Tá no dicionário :
OPOSIÇÃO É:  Resistência que se opõe a uma ação; hostilidade.

Empecilho, obstáculo, estorvo, dificuldade.
Contraste.



Em Taquaritinga : A oposição está fazendo seu papel , mostrando só o que dá errado e desconversando o que deu certo, mesmo desordenadamente a oposição vem fazendo seu papel na maioria pessoas que nunca foram votadas nem estão representando o povo , mais estão fazendo oposição.


“Aqui, não tenho autonomia de nada"



“Aqui, não tenho autonomia de nada. Estão lacrados todos os documentos das principais secretarias, como Educação e Saúde”, disse Alexandre Arraes. Em pronunciamento oficial nas emissoras de rádio do município, o prefeito pediu calma e tranquilidade à população, prometendo restabelecer os serviços essenciais tão logo o Tribunal de Contas encerre a sua missão em Araripina. Alexandre assumiu a Prefeitura de Araripina depois que Lula Sampaio fio afastado do cargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...