sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Enfermeira espancou cachorro até morrer, entenda o caso


ICA


Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos
A Polícia Civil de Formosa (GO) investiga a morte de um cachorro da raça yorkshire depois de agressões cometidas pela enfermeira Camila Corrêa, no dia 13 de novembro. O animal morreu dois dias depois. As imagens teriam sido filmadas por uma vizinha, que prestou depoimento e disse que os maus tratos eram constantes.
A acusada, identificada como Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, que é casada com um médico, já prestou depoimento informalmente, segundo o delegado Carlos Firmino Dantas. Ela disse que estava em um "mau dia" e que "o cachorro dava muito trabalho", segundo o delegado. Ela ainda postou em seu twitter "que estava feliz".

Ainda de acordo com o delegado, além de ter maltratado o animal, a mulher fez as agressões na frente da filha, o que caracteriza outro crime. A delegacia da criança e da adolescência também acompanha o caso. A menina deverá passar por tratamento psicológico a mãe, caso seja condenada, poderá até perder a guarda da criança.
O delegado disse que durante o depoimento, Camila teria pedido apenas para responder pelo crime ambiental e disse que estava estressada com o cachorro. Por estar colaborando com a polícia, ela não foi autuada em flagrante e deverá responde em liberdade.
Informações do R7
Blog da Força Tática


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/12/enfermeira-que-espancou-cachorro-ate.html#ixzz1jeqIZ2eF
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/12/enfermeira-que-espancou-cachorro-ate.html#ixzz1jepuCdM7
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...