quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aliança Vieira e Moraes rende frutos para o Polo de Confecções



O Governo do Estado de Pernambuco anunciou nesta quarta-feira (14) a restauração e duplicação da PE-160, entre Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte). 

O Diário Oficial do Poder Executivo trouxe a seguinte publicação: TOMADA DE PREÇOS Nº 027/11-CEL. Objeto: elaboração dos projetos básico e executivo de engenharia para restauração, duplicação e melhoramentos da Rodovia PE-160, trecho: Entr. PE-104 (Pão de Acúcar km 0,00) / Santa Cruz do Capibaribe (km-12,00). Abertura: dia 25 de janeiro de 2012, às 11:00 horas. 

Desde que anunciaram sua união, os deputados Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) têm buscado o desenvolvimento para a região que representam junto ao Governo do Estado, a obra da PE-160 é resultado do trabalho conjunto dos parlamentares.
A duplicação da rodovia irá melhorar consideravelmente o trânsito da região, que se intensifica principalmente nos dias das feiras de confecção de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, quando se registra um fluxo diário de mais de seis mil veículos no local.
De acordo com Edson Vieira e Diogo Moraes, esta é a primeira de muitas conquistas dos deputados em benefício do Polo de Confecções.  
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

Cláudio Higino | Magali Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...