quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RÁDIO FILADELFIA FM 104.5 DE PÃO DE AÇÚCAR COMEMORA 2 ANOS NO AR



O Distrito de Pão de Açúcar, Município de Taquaritinga do Norte localizado no agreste do estado, a 188 quilômetros da Capital Pernambucana, com cerca de 10 mil habitantes, o distrito Pão de Açúcar se destaca na região como a capital da malharia, da camisaria, a terra das familias Siba, Boneco,  Maia, Frutuoso, Vicência, Coloia, Valdevino, Paulinos, Marculino, Ardilon e pelo seu povo hospitaleiro. Estamos caminhado para a emancipação política.
Em 8 de Março de 2002, era fundada a Associação Comunitária de Radiodifusão Comunitária de Pão de Açúcar (ARCPA). Quase 7 anos depois em 15 de Junho de 2009 nasce a Rádio Comunitária Filadélfia FM 104.5 MHz a radio da cidadania. A Rádio Comunitária Filadélfia FM é uma radio sem fins lucrativos, para isso é necessário o apoio da comunidade, poder público, empresários, comerciantes, entidades, instituições entre outros.
Neste sábado dia 26 é um dia especial para Pão de Açúcar, 26 de Novembro de 2011 é comemorado o 2° aniversário da Rádio Filadélfia FM, e nossa Rádio se consagra a cada dia no coração dos ouvintes. E para marcar esta data a Rádio inaugura seu novo estúdio. Neste dia também a sua programação é especial aparte das 14 horas onde os ouvintes enviam cartas, mensagens, recados e ligações para parabenizar a Filadélfia FM.
O dia comemorativo, também será realizado as 16:00 horas na rua Etelvina vieira, 20 solenidade de inauguração das novas ampliações com a presença de diversas autoridades e da briosa Banda Don Luiz de brito da cidade de Taquaritinga do Norte e a noite shows em praça publica com a participação de Jose Augusto Maia voz e violão, Ivanildo do forro, Van do acordeom, Marivaldo aboiador, Jose Carlos do acordeom entre outros.   
São 2 anos no AR, levando informação, notícia, prestação de serviços, utilidade pública, um trabalho dedicado à comunidade Pão de Açúcar, que tornou-se um instrumento de disseminação de comunicação, cultura, educação e cidadania. Contribuindo para a formação de sujeitos críticos que possam interferir na realidade social através das ondas do rádio.
Com uma grade de programação eclética com formatos e gêneros diferentes, 30 profissionais entre comunicadores, repórteres, produtores e técnicos trabalham voluntariamente revezando-se diariamente nos 20 programas de domingo a domingo das 06:00 da manhã às 22:00 horas.188

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...