sábado, 26 de novembro de 2011

13º salário nas mãos




Desde o dia 20 de novembro, os servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte já tiveram depositado em suas contas o valor referente ao pagamento da 2ª parcela do 13º salário, junto ao 13º os servidores receberam o mês corrente. Isto é resultado do trabalho de toda a Mesa Diretora da Casa de Leis “Miguel Lucas de Araújo”.

Maria Aparecida, Servidor da Câmara, destaca que, com o pagamento antecipado do 13º salário os presentes de final de ano estão garantidos.

“É muito importante implantar esta valorização ao servidor municipal, a promoção de capacitação, palestras e valorização financeira garantem um trabalho mais eficiente e produtivo em todos os segmentos”, é de também grande  importância ressaltar que todas as contas da Câmara junto a fornecedores, credores e obrigações contratuais deste ano de 2011 estão em dias. Leonardo Arnóbio Presidente da Casa de Leis “Miguel Lucas de Araújo”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...