quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Curtas e boas !


Neymar da Serra !
Baixe Cabelo de...JPG (1784,0 KB)
               Sempre trazendo informações a você, desta vez é uma brincadeira esportiva
de baixo de sol e chuva a secretaria de Obras do Município de Taquaritinga do Norte vem com o destaque o jogador  Neymar de Taquaritinga como a figura folclórica: Codilha de Dona Liínha, este corte de cabelo foi muito comentado em Taquaritinga.



Em Gravatá


Enquanto isso, hoje em Gravata do Ibiapina foi dia de iniciar os trabalhos de Iluminação da comunidade das festividades de Nossa Senhora da Conceição, inicia dia 29 de Novembro e vai até o dia 08 de Dezembro, 0 povo todo entusiasmado com a beleza da Igreja da comunidade, durante a noite foi feito o acender das luzes e a população gostou de ver é por isso que o povo diz : Prefeitura trabalhando e o povo avançando.

                   


                    Natal de luzes mais uma vez vai trazer surpresas

 Muitos  taquaritinguenses estão esperando pra ver, o NATAL DE LUZES vem com tudo, uma equipe das secretarias de Obras e Turismo deram as mãos e todos os detalhes já foram visto, desde o açude Santo Amaro as Praças Otto Siller e Antônio Pereira vão ser bem iluminadas, sem fala que Pão de Açúcar , Gravatar, Jerimum,Vila do Socorro e Algodão vão ter também o Natal de Luzes. Tudo isso pra ver nossas Famílias mais Felizes, já aproveitando o ensejo Feliz Natal e Ano Novo !




                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...