segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PC do B nortetaquaritinguense participou da 17º Conferência Estadual do partido.

                          

                                 
   Nos dias 23 e 24 (sábado e domingo) deste mês, foi realizado a 17º conferência estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o evento foi realizado na capital pernambucana, e contou com representantes de todo o estado. Representando Taquaritinga estiveram lá, o delegado municipal do partido Valmir Cintra, que foi acompanhado pelo presidente municipal do partido Brunno Ricelli.

      O presidente nacional do partido Renato Rebelo que também prestigio o evento, foi quem fez a abertura da conferência, com um discurso que visou o fortalecimento e interiorização do partido. Na oportunidade ficou acordado que o PC do B não será mais calda para chapas majoritárias, o intuito é de lançar candidaturas próprias.


      O evento foi realizado com a reeleição do presidente estadual do partido Alanir Cardoso, que conto co m total apoio do PC do B de Taquaritinga. Em relação ao PC do B municipal Alanir afirmou que, o Partido continuará onde está, e que lutará até o fim por uma composição na chapa majoritária no município. 


FONTE ; Pão de Açucar Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...