quinta-feira, 29 de setembro de 2011

João da Costa comemora decisão de João Paulo de ficar no PT


Ao menos por enquanto, o prefeito João da Costa (PT) pode respirar aliviado. O candidato natural à reeleição comemorou a decisão do desafeto João Paulo de permanecer no Partido dos Trabalhadores. Mas, assim como o ex-prefeito, Costa também evitou prever como 2012 vai se desenrolar.


"Fico contente. Sempre desejei que ele ficasse. É melhor para o futuro político dele", disse João da Costa, por telefone, ao Jornal do Commercio.
» João Paulo decide ficar no PT

O prefeito negou "rompimento político" e resumiu sua briga com o ex-prefeito como sendo um "afastamento por questão administrativa". "Sempre construímos a unidade para continuar mudando o Recife", afirmou. "Ele é um ator importante para o processo eleitoral, para a unidade".
Ao portal G1, em Brasília, João Paulo afirmou, contudo, que "não fez as pazes" com o atual prefeito de Recife. "Não tem nenhum fato novo que possa criar novo posicionamento meu com o prefeito", disse

O deputado federal e ex-prefeito do Recife, João Paulo, anunciou sua decisão de permanecer no PT no início da noite desta quinta-feira (29), pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...