quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deu no Sulanca News


Evilásio vai a Comunidade FM e dispara: “Jânio é um mentiroso, que leva a vida em jogar pessoas, umas contra as outras”

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira ao programa “Espaço Aberto”, na rádio Comunidade FM. O gestor abordou vários assuntos na oportunidade, dentre eles questões administrativas e a sucessão municipal de 2012.
XII Festa das Dálias – o evento será aberto nesta quinta e o prefeito afirmou que a expectativa é a melhor possível. Evilásio anunciou mais uma atração, que se apresentará na noite de sábado, no evento. “Nossa expectativa é a melhor possível, o evento é garantia de sucesso. Para a noite do sábado a Prefeitura confirmou a participação da banda de forró Fala Mansa, que abrilhantará a última noite de festa”, disse o prefeito.
PSB em Taquaritinga – quanto à situação do PSB no município, o gestor disse que tudo está certo, de acordo com a legislação eleitoral. “Foi feita uma denúncia infundada contra nossa legenda, no entanto, nada de irregular foi comprovado”, falou ele.
Jânio – quando o assunto em pauta foi o ex-prefeito Jânio, Evilásio não poupou críticas e pegou pesado. “Ele é um mentiroso, que leva a vida em jogar pessoas, umas contra as outras”, e o prefeito não parou por aí, “antes quando ele tinha o que fazer, fazia mal, imagina agora que não tem nada para fazer”, concluiu.
O vice em 2012 – Evilásio disse que o nome que ocupará a vaga de vice-prefeito, ao seu lado na chapa situacionista em 2012, ainda não foi definido, já que critérios serão levados em consideração, no entanto, o nome do atual vice, Lero, tem o favoritismo natural de quem já ocupa o cargo.
José Augusto – o chefe do executivo de Taquaritinga afirmou que tem uma relação de aliados políticos com o deputado federal José Augusto Maia e fez projeções para o futuro no município. “Não pude votar em José Augusto em 2010 por ter assumido compromissos antes do lançamento de sua candidatura, porém, tenho certeza que ainda trabalharemos muito no futuro, pelo desenvolvimento de Taquaritinga do Norte”, afirmou ele.
Léo – o prefeito falou ainda sobre sua relação com o vereador petista Léo, presidente da Câmara de Vereadores da cidade. Confira algumas frases ditas por Evilásio em relação ao presidente da Câmara:
  • “Estou aberto ao diálogo, não descarto a possibilidade de haver entendimento entre o meu governo e o vereador Léo”.
  • “Na verdade Léo decepcionou a vereadora Rogéria, esposa do ex-prefeito Zeca, por não ter votado nela e feita dela presidente da Câmara de Vereadores”.
  • “Não descarto ver Léo no mesmo palanque de Jânio, já que ele hoje senta na Câmara ao lado de vereadores do DEM, mas volto a dizer, ainda creio que no futuro voltaremos a nos entender”.

César Mello

Um comentário:

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...