quarta-feira, 10 de agosto de 2011

José Augusto Maia participa de palestra com Lula, em Recife



O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE), participou da 31ª Convenção da Abad (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), realizada nesta segunda-feira (08), no Centro de Convenções, em Olinda. O evento teve como ponto alto, uma palestra ministrada pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.
Participaram do encontro, empresários e executivos do setor atacadista e de supermercados, além de vários políticos pernambucanos, como, o governador do Estado, Eduardo Campos, o prefeito de Recife, João da Costa (PT), o deputado federal e presidente regional do PT, Pedro Eugênio (PT), e o senador, Armando Monteiro Neto (PTB).
Segundo José Augusto Maia, foi uma oportunidade única, prestigiar uma palestra com o ex-presidente Lula, que abordou aspectos da economia nacional, exaltando o crescimento da área registrado em seus oito anos de governo. “Lula mostrou ao mundo inteiro que o nosso país poderia servir de exemplo para outras nações, ele estabilizou e fortaleceu nossa economia e possibilitou vida digna para milhões de brasileiros”, disse o deputado federal.

sulanca news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...