sexta-feira, 8 de julho de 2011

Curtinhas do Dália Net !




Garotada se movimentando



   O desafio Pernambucano de MTB  está movimentando a galera jovem de Taquaritinga que estão equipando suas bikes e já estão se inscrevendo neste evento que promete agitar a cidade, segundo o jovem José Wagner os jovens de Taquaritinga não vão querer perder para os de fora , pois aqui dentro nois conhecemos tudo na palma da mão, boa sorte aos meninos da serra, depois do evento cabe a secretaria de turismo e esportes incentivarem a prática desse esporte pelos taquaritinguenses !


Ai é fuleragem 

  Alguns  blogueiros estão copiando matérias do blog Pão de Açucar LIVRE do amigo Bruno e não estão divulgando o nome do colega , mais seria esquecimento mesmo ? será que se fosse uma matéria uma matéria que fosse polêmica alguém fosse processar quem fez, os caras colocariam ou não o nome de Bruno ??? fica a duvida no ar ........, é como diz o  ditado na hora do sucesso somos nós , na hora da bronca é tu !
Olha ai galera o blog do bruno http://paodeacucarlivre.blogspot.com/



Gilsão passa bem

Vitima de um motorista imprudente ex- vereador Gilsom Carlos sofreu um acidente em Taquaritinga do Norte , onde seu Uno capotou , mais Gilsom só sofreu escoriações e passa bem , nois do blog Dália Net deixamos aqui o nosso abraço ao amigo Gilsom, que no ano que vem mais uma vez sairá candidato a vereador pela situação.

Ele vai voltar 













   O ex -vereador Geovane continua mostrando serviço mesmo depois de que não conseguiu renovar seu mandato, e vem com tudo em 2012, e já conseguiu importantes apoios em Taquaritinga , onde 2004 teve uma boa votação e em 2008 essa votação caiu , mais em 2012 vai aumentar de novo isso é certo !



Como sempre trabalhando
         
Este é o lema do ex-vereador Demar que está trabalhando muito mais do que alguns vereadores que tem mandato, quando se perde uma eleição se tem duas opções : 1 - Se isola e vai viver de outra coisa , 2- Trabalha para mostrar que deveria está no lugar dos que pouco ou quase nada fazem , este é o lema de Demar que depois que perdeu continuou o seu trabalho de anos  , que se no ano que vem Demar entrar em  uma coligação menos "complicada" ele chega !


Fezendo o que ninguém fez :
Essa foi a frase dita por José Aleixo ( Zé- moto taxi do Silva), que foi mais longe ,e disse : esses politicos de Taquaritinga tem muita conversa e lábia , mais o povo não é mais besta como era antigamente , essas obras que Evilásio ta fazendo é obrigação , mais não é obrigação de agora sempre foi mais ninguém nunca fez , essa entrada do CAIC mesmo era pra ter sido feita a muito tempo, e a escadaria do alto da cocada que era promessa desde o tempo do ronca, ninguém fez , so agora foi feito, eu quero que esses politicos que andam por ai  enganando o povo passe lá em casa que eu sei o que eu vou dizer !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...