segunda-feira, 6 de junho de 2011

Romero não para !

Sítio Tubibas é beneficiado com duas passagens molhadas

Sempre pensando em facilitar a vida dos vertentenses, o prefeito Romero Leal, através da secretaria de obras do município, construiu mais duas passagens molhadas no sítio Tubibas, ligado ao distrito de Chã do Junco.

Com as novas pontes o tráfego ficou mais fácil e menos sacrificante para pedestres, carros e motos. Antes, em época de chuva, eles eram obrigados a passar por dentro de um  riacho que corta a comunidade. Agora os pedestres estão tranqüilos e não precisam mais fazer um trajeto que muitas vezes se tornava até arriscado principalmente para crianças e idosos.

Na manhã do último domingo (05), os moradores do local foram conferir a entrega da obra e aproveitaram a ocasião para abraçar o prefeito Romero em um gesto de agradecimento pelo benefício.

Além de Romero, vereadores, secretários e outros representantes da administração Segurança e Progresso,  também compareceram a inauguração.

Fabiano Miranda
     Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...