quarta-feira, 8 de junho de 2011

Curtinhas do Dália Net

Por Wilsom Silva


Creche I 

  Mais uma grande conquista para Taquaritinga , será construida uma creche no terreno ao lado do CAIC, será mais uma obra história da atual gestão, a nova creche atenderá crianças de 0 a 5 anos, na cidade só existe uma creche pública que funciona no CAIC.



Creche II

  A população de Pão de Açucar também receberá uma nova creche, igual a de Taquaritinga  que atenderá a mesma demanda , Em Pão de Açucar só existe uma creche pública que fica na Escola Gilzenete Guerra.


Uma viagem só

Os alunos e os seus pais aprovaram os novos Ônibus que transportam os estudantes, agora só da uma viagem e o espaço é maior !



Alan Kardec

 O amigo Alan Kardec provavelemente será o novo Prefeito de vertentes em 2012, muito bem articulado e muito ligado ao Prefito romero Leal Alan tem todas as ferramentas para se tornar Prefeito de Vertentes e continuar o trabalho começado por Zé Neto e que depois foi condizido brilhantemente por Romero Leal, esse grupo tirou Vertentes do atrazo , Vertentes era uma cidade para pucos e hoje e uma cidade de todos ! 


Lukinhas em alta 


Cada vez Lukinhas da Saúde vem ganhado apoios de váriaos segmentos , Lukinhas se mostra diferente da maioria que está na Câmara , não se esconde , e não engana o povo , quando promete alguma coisa cumpre , e seu trabalho é reconhecido por grande parte da população, que credencia Lukinhas a brigar forte por uma das vagas na Câmara de Vereadores de Taquaritinga em 2012 !

Um comentário:

  1. a camara já tem alcoolatra demais não precisa de mais um

    ResponderExcluir

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...