quinta-feira, 9 de junho de 2011

Curtinhas do Dália Net

Zé de novo


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) foi eleito e tomou posse na tarde desta quarta-feira (08) como presidente da Subcomissão Permanente para Estudar Políticas, Orçamento e Financiamento da Segurança Pública.




Gilsom Cadú sempre na luta 

O amigo Gilsom Cadú , que em Taquaritinga é mais conhecido como Gilsom do Carro de som , sempre lutou pela emancipação de Pão de Açucar , e fez bonito na assembléia que ocorreu no ultimo dia oito de maio, Gilsom sempre  argumentou como seria de fundamental importância a emancipação da Capital da Malha, e falou no nome de Pão de Açuquences ilustres como o Sr. Elias Tavares e Manoel Boneco.

Inédito:

Apesar de as várias alas políticas de taquaritinga estarem presentes na Alepe, deu pra entender bem quem está com quem, e apesar de todos estarem unidos pela emancipação de Pão de Açucar a sitiação política não muda em nada !

Novos conselheiros :

Já tem conselheiro trabalhando muito e muito animado dando palestras    fazendo visitas , esperamos que toda essa animação continue quando o trabalho realmente começar , pois é um trabalho difícil, que nem todos aguentam !

Mais vandalismo

Infelismente a conciência passa longe de algumas pessoas em Taquaritinga , na última noite 9 de maio motoqueiros danificaram o calçamento do CAIC dando piruetas em local proibido e que estava interditado , tem pessoas que preferem andar na lama e na poeira!

Um comentário:

  1. os vândalos são pessoas sem nada de bom na vida.Pessoas revoltadas por não conseguirem o que gostariam. Família desestruturada. Viciados em alguma coisa, e que só prestam pra comer terrra. Os gogos da vida. kkkkkk

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...