domingo, 5 de junho de 2011

Análise do resultado da eleição do Conselho Tutelar

   

Mais uma vez ,os eleitores de Taquaritinga mostraram que não são bairristas e votarm em peso em candidatos de fora da sede , candidatos como Marcelo Mastroiani , o própio Marcelo Lima  ambos de Pão de Açucar obtiveram uma boa votação, já em vila do Socorro a candidata Estela obteve 86% dos votos válidos o que mostra que Vila do Socorro não vota em candidato que não seja de lá, Pão de Açucar que era tida como "bairrista" tambem mudou o quadro o exemplo foi Janaína Curvelo que começou a virar o resultado com a regularidade dos seus votos em Pão de Açucar uma média de 48 votos em cada, Hilda Xavier que ficou na suplência também teve uma boa votação em Pão de Açucar cerca de 110 votos, a eleição foi calma não teve atritos nem desentedimentos.
  Outra coisa que deu pra notar foi que poucas pessoas não tem a real informação sobre o que é Conselho Tutelar, muitos votam por parentesco , amizade , favor ou até por boniteza , foi o que deu pra ver em grande escala nesta eleição , muitos também votaram em quem estava na moda.
   Agora é desejar boa sorte aos novos eleitos , e que eles executem suas funções com êxito e responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...