sábado, 4 de junho de 2011

É dia de descer a Serra : 2° Festival da Jovem Guarda reúne três grandes nomes da época em Vertentes



A noite deste sábado (04), estará esbanjando romantismo aqui em Vertentes com a realização do ‘’Segundo Festival da Jovem Guarda’’.

O evento está previsto para ter início às 22h, no pátio de eventos Zé Ferrinho. Este ano,  sobem ao palco as bandas The Fivers e  Trepidantes. O cantor Leonardo Sulivan, também se apresenta pela segunda vez em Vertentes.

A festa é uma parceria entre o Governo Federal, através do Ministério da Cultura, e o município das Vertentes. O objetivo é fazer com que a juventude também conheça um pouco mais sobre o movimento que durou cerca de 30 anos no Brasil.

A mesma emoção também vale para quem conheceu o trabalho musical da Jovem Guarda e que terá a oportunidade de recordar  à  época em que os jovens músicos usaram cabelos compridos, popularizaram o rock e deram uma visibilidade maior aos rebeldes de um período com muitas dificuldades e pouca liberdade de expressão.

Na primeira edição do evento aqui em Vertentes, no mês de maio do ano passado, a festa contou com a presença dos cantores Vando e Leonardo Sulivan que inclusive fez uma homenagem as mães.

Fabiano Miranda
    Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...