terça-feira, 31 de maio de 2011

Motorista perde controle do carro e bate em poste

Na manha desta terça-feira (31) por volta das 09h00, o motorista Antônio Santos perdeu o controle do seu carro, um chevete de placa KGE-9276 caruaru, no momento que transitava na rua Dr. José Rabelo de Castro (por trás do Banco do Brasil) Antônio caiu em um buraco e veio a colidir frontalmente com um poste de alta tensão, o mesmo foi socorrido para o Hospital Geral Severino Pereira onde foi medicado e passa bem.

“Perdi o controle do carro quando fui livrar um veiculo que estava parado na direita, foi quando cai em um buraco onde estourou o pneu traseiro, e quando pude ver já estava de frente com o poste.”

Antônio já trabalhou no Posto Pai Mané antigo posto Leal, hoje trabalha  no Supermercado Gomes, no momento que estivemos no local Antônio já estava mais calmo e reclamou muito da pavimentação das nossas ruas, a população vem sempre reclamando dos calçamentos por onde nós passamos as ruas estão cheias de buracos.

Por: José Roberto do Taquaraonline.blogspot.com

Um comentário:

  1. Sei que a cidade está com muitos buracos, mas vejamos:1- Povo mal educado, passa com carros e motos antes do prazo quando se faz um conserto no calçamento né? (já presenciei inclusive tõe de gravatá dizer que foi evilásioquem fez então quebra). 2- esse carro será que não se encontra com os pneus carecas?(não pode né?)3- O moço possui habilitação para dirigir? Tudo isso influi em acidentes...

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...