sábado, 4 de junho de 2011

Agora Dudu é bonzinho!

Sérgio Guerra diz à Folha de Pernambuco que o governador Eduardo Campos não é adversário do PSDB



Em entrevista à Folha de Pernambuco desta segunda-feira, o deputadoSérgio Guerra (PSDB) declarou que o adversário do seu partido no Estado não é o governador Eduardo Campos e sim o PT.

Textual: “Não tratamos Eduardo (Campos) como nosso adversário, mas como alguém que um dia poderá ser nosso aliado. Pernambuco vai bem. É absoluta falta de bom senso dizer o contrário. O Estado teve muitas conquistas. A aliança de Eduardo com o PT trouxe grandes resultados para Pernambuco. Só um babaca vai dizer o contrário”.
 

Adiante: “Mas, se de um lado Eduardo conseguiu uma aliança que deu resultados com Lula, os dois ‘Joões’ (Paulo e da Costa) que governaram o Recife não conseguiram nada. O Estado tem andado para a frente e o Recife tem andado para trás”.

 


O PSDB já é aliado do PSB em vários Estados, afirma Sérgio Guerra à ''Folha''



A fim de deixar bem claro que o projeto nacional do PSDB é verem aliados, no futuro, o senador Aécio Neves e o governador Eduardo Campos, o deputado Sérgio Guerra (PSDB) disse à Folha de Pernambuco desta segunda-feira que os dois partidos já estão juntos em muitos Estados, como Minas, Paraná, Paraíba e Alagoas.

De fato, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB) foi eleito com o apoio de Aécio, então governador, assim como o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) elegeu-se com apoio de um tucano: o senador Cássio Cunha Lima.

No Paraná, o vice do então prefeito (e hoje governador) Beto Richa (PSB) era do PSB (Luciano Ducci) e em Alagoas o partido de Eduardo Campos apoiou a reeleição do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB). De quebra, o presidente do PSB-SP, Márcio França, é secretário de Turismo do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...