quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prefeito trator !

Por: Wilsom Silva
wilsomsilva@hotmail.com
Repórter Dália Net



É impressionante a disposição com que o Prefeito Evilásio esta exercendo seu mandato, todos os dias é uma verdadeira maratona , enquanto advérsários tentam criar factoides para tirar o foco, a popularidade do prefeito cada vez mais vem crescendo, o Prefeito visita diariamente a maioria das obras em andamento , e está visitando com frequência a maioria das repartições públicas fiscalizando como está sendo conduzido os trabalhos, alem de sair do Município articulando e buscando melhorias para a cidade, os adversários tentaram mais não conseguiram tirar o foco do "Trator" Evilásio, que continua com uma enorme disposição para trabalhar.







Um comentário:

  1. ainda bem que toda maquina é movida por um elemento de combustão ou energia eletrica, como sendo um trator na expressa, afirmo que concerteza um dia lhe faltara este combustivel, que por sorte ou infelicidade esta nas mãos do povo, mas sera que o povo sabe disso?

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...