sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais já ?? kkkkkk

Ex-deputado André de Paula está entre os 73% de brasileiros que aprovam o governo de Dilma Rouseff

1- O ex-deputado André de Paula (DEM) figura entre os 73% de brasileiros que aprovam o jeito de governar da presidente Dilma Rousseff, embora não tenha votado nela e sim no tucano José Serra.
2- Assim como André, há outras pessoas da oposição aprovando a maneira como a petista governa o Brasil, pois, segundo a pesquisa do Ibope/CNI, divulgada nesta sexta-feira, só 56% dos entrevistados consideram o governo dela bom ou ótimo.
3- Numa entrevista dada hoje à Rádio CBN, André confessou ter muita simpatia pelo estilo discreto de Dilma.
4- Além disso, elogiou a forma como ela está conduzindo as alianças políticas dentro do governo e o pulso firme na tomada de decisões para não permitir que a inflação volte.
5- Segundo o ex-deputado demista, é o PT reconhecendo a importância da estabilidade monetária alcançada no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
6- Só para efeito de comparação, com três meses de governo, em seu primeiro mandato, o presidente Lula tinha 75% de aprovação e FHC 64%.
7- No segundo mandato, Lula chegou ao 3º mês de governo com 65% de avaliação pessoal positiva e FHC com apenas 35%.
8- Uma coisa nesse jogo é certa: Dilma está conseguindo matar de vergonha os que disseram na campanha eleitoral que ela era uma “invenção” de Lula e não tinha preparo para governar o país.
9- Hoje, curiosamente, os maiores elogios que ela recebeu foi de gente que votou em Serra e dos órgãos de imprensa simpatizantes do PSDB.
                                              do blog de inaldo sampaio



Por: C.Adão de melo :

naufragando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...