terça-feira, 29 de março de 2011

Curtinhas do Dália Net

Por C. Adão de Melo :



Melhor novidade :

Até agora dos novos nomes que apareceram para serem candidatos a Vereadores, só um que se aproveita e pode ser a grande supresa na eleição, é jovem Lukinhas que cada vez conquista mais adeptos a sua candidatura, e outros nomes que estão saido como pré são uma verdadeira piada.

Avenida ninguem viu :

      Revirando os blogs da região , vi muita gente incomodada por uma tal de avenida funil que segundo os blogueiros foi uma obra eleitoreira feita por Diogo Morais , mais pior que essa obra foi a Faraônica obra da Rua sonrisal e a avenida feita pelo menino a famosa  "AVENIDA NINGUEM VIU "

Reforma Geral :

Esse é o lema do Presidente da Camara de Taquaritinga Leonardo Árnóbio, o vereador está mechendo na estrutura da câmara , como fez na sua primeira passagem de 2007-2008, onde cobriu parte da garagem do prédio e adiquiriu o veículo para a câmara e reformou o sistema de som .

A força da mulhlher:

Em vertentes quem está na boca do povo para fazer parte da chapa marjoritária é a vereadora Creuzinha , muito simpatica e humilde a vereadora vem ganhando muito espaço no grupo de situação , foi o que pude constatar nas minhas andanças por vertentes, existem várias possibilidades no grupo de situação  agora é esperar para ver.


Homem bomba:

O homem bomba vei ai e disse que vai dizer as barbaridades que já viu na política do município, vai contar tambem alguns traques de sala como funcionário que " teve" que dar o seu capim para ajudar o padim, e as taticas infaliveis do estrutor "Kadafú"


Vão mostrar o candieiro???

Alguns criticos e "inimigos" históricos da familia Arraes em Taquaritinga , hoje já estão mudando de opinião e falando "BEM " do Eduardo Campos e já falam em abraçar Dudu que segundo eles é o "PRECATÓRIO MEN" e um dos que estão nesse grupo encheu muito o saco com um candieiro em 1998 zombando da derrota de Arraes, será que quando encontrarem o govern ador vão mandar a foto ? eles eu não sei mais o amigo zorra concerteza vai mandar , pois ele tem essa foto e muitas outras que vão constrager muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...