domingo, 27 de março de 2011

Nota

O senhor Tempo

Tudo na vida tem um tempo e é preciso respeitar o tempo, tempo de aprender tempo de crescer tempo de aprender, quando criei o modelo deste blog em outubro de 2008 e comecei as publicações em junho de 2009 nunca pensei que o Dália Net ganharia as proporções que ganhou , o meu projeto era divulgar Taquaritinga falar sobre esportes, cultura , comédia , política tudo de uma forma regional , mais estouramos com grandes picos com noticias que ganharam proporções nacionais, e o Dália Net começou a ter um ar de profissionalismo uma referência, foi o blog que abriu caminho para todos esses que ai estão, tive ajuda de grandes parceiros como : Elisberto Costa, Adão de Melo,Carlinho de Luis ,Wilsom, Paulo Ricardo , Luis Paulo , João Paulo , Foca , Ademir Ribeiro e Claudio André., Todos esses me ajudaram de alguma forma , sempre tive em mente levar Taquaritinga ao mundo , a minha querida terra onde nasci , cresci e me tornei homem e construí minha família.
Ainda no fim do ano passado recebi a grande missão de minha vida, quando recebi o convite da Secretária Ilka Paloma para dirigir a Escola Francisca Moura Pereira da Silva , a maior Escola do Município que conta com mais de 1400 alunos, uma grande responsabilidade que aceitei, muitos quando recebem missões tem no mínimo o direito a dúvida , eu não tive fui massacrado pela língua de muitos antes mesmo de assumir a Escola oficialmente mais isso só foi um combustível para que eu entrasse na luta com mais vontade e afinco, mais recebi o apoio da minha familia que é o que importa, principalmente do meu Pai Marcos Xavier meu grande professor de administração que me deu forças e sempre me ajuda quando preciso.
Quem me conhece e quem trabalha ou trabalhou com minha pessoa sabe como levo o trabalho e os estudos com seriedade, é aquela velha frase conheça-me para depois me julgar.
Hoje realizo um trabalho voltado para a Educação, Educação é tudo na vida de um ser humano a Educação salva e muda vidas, Hoje faço minha pós graduação nos sábados na cidade de Surubim trabalho como Diretor da Escola Francisca Moura , e sou Professor do Programa Travessia em Pão de Açúcar na Escola Estadual José Bezerra de Andrade, tarefas estas que me impedem de continuar participando do blog diariamente, por issso deixo esta tarefa para os meus amigos: Luis Paulo , Adão de Melo , Luis Carlos e Claudio, e continuarei administrando as postagens , e escrevendo uma coluna sobre Educação e Esportes uma vez por semana, cada colunista que produzir sua matéria será responsável pela mesma, agradeço aos nossos leitores pela audiência que tem ao nosso blog, muito obrigado !

Marcos Augusto Lopes Leandro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...