domingo, 27 de março de 2011

RACISMO CONTRA NEYMAR

Assistindo o jogo entre Brasil x Éscócia, um cena triste marcou o jogo ,Alguns inglêses jogaram banana em direção a Neymar ,depois do mesmo ensinar como é que se joga futebol, futebol diferente do praticado naquele infeliz pais que só tem chutão e cacete, revoltados por não ter nem meio Neymar e inconformados porque não vão ter um no próximo milênio, e mais revoltados ainda porque não tem 5 copas ( a que ganharam foi em casa e roubada ) e mais revoltados ainda porque o Brasil produz um Neymar todo dia ! Jogaram uma banana mais Neymar não comeu, pois ele não está em crise como o país Inglês da fachada,
Os inglêses gostam de usar calcinha :


ISSO ELES ACHAM BONITO :


E MATAR BRASILEIRO O QUE ELES ACHAM ?


CASO JEAN CHARLES



Racistas covardes , VENHAM PARA O BRASIL EM 2014



- Esse clima do racismo é totalmente triste. A gente sai do nosso país, vem jogar aqui e acontece isso. Prefiro nem tocar no assunto, para não virar uma bola de neve - afirmou o próprio Neymar, em entrevista ao SporTV.
O volante Lucas também reclamou.
- Racismo não tem espaço no mundo. Na Europa, que se diz ser do primeiro mundo, é onde acontece mais - reclamou Lucas, que defende o Liverpool, após a partida.

Um comentário:

  1. A Europa se arrasta para tentar sair do atoleiro econômico, Portugal, Grécia e irlanda estão a beira da falência, a França puxa o saco do Brasil de todas as maneiras tentando vender seus jatos e dar uma turbinada na economia, desconfio até que a gana de Sarkozy para entrar nos combates líbios é mostrar que seu avião Rafale de fato voa e dá tiro, não lembro deste avião ter sido usado antes disto.
    Os europeus dominaram o mundo até o final da segunda guerra mundial, eles são orgulhosos disto, continuaram ricos e pelo menos a parte ocidental pôde dar um padrão de vida excelente para seus cidadãos, padrão este que está sofrendo cortes sistemáticos como acontece na Inglaterra agora, porque a economia, como eu já disse acima, vai mal.
    Neste quadro de decadência assistimos estas manifestações de racismo contra jogadores não brancos, jogam bananas, chamam de macacos, entoam musiquinhas ridículas, um festival de ignorância.
    Como um escocês pode se sentir superior a um brasileiro? Temos nossos problemas mas somos um povo livre e eles não conseguiram ser um país independente da Inglaterra até hoje.
    Sentem-se superiores porque são europeu e pronto. Do meu ponto de vista são completamente ridículos, nesta semana ofereceram uma banana ao lateral Roberto Carlos, e hoje outra banana foi jogada em campo para o Neymar.
    Cada um destes jogadores recebem mais de 300 mil euros por mês, valor que não será ganho numa vida inteira de um operário europeu (que conseguir manter seu emprego), acho que eles deveriam parar de jogar bananas em campo guardá-las para comer, pode fazer falta durante a semana.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...