sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NOTA ZERO PARA O ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL DE TAQUARITINGA


ESTA SEMANA EU PESSOALMENTE PUDE COMPROVAR POIS PRESISEI ENFRENTAR AS ENORMES E DESORGANIZADAS FILAS NO BANCO DO BRASIL DE TAQUARITINGA, A ALGUNS MESES FOI IMPLANTADO NO BANCO DO MUNICÍPIO UMA MAQUINA QUE VOCÊ RETIRA AS SENHAS DENTRO DO BANCO , EU CHEGUEI NO BANCO AS 8:20 DA SEGUNDA FEIRA , E 8: 40 NA TERÇA FEIRA  , NA SEGUNDA CRIARAM-SE QUATRO FILAS DIFERENTES PARA APARTIR DAS 9:00 HORAS ENTRAR NA PARTE INTERNA DO BANCO, NA HORA DE ENTRAR VARIOS TUMULTOS PESSOAS BRIGANDO A PORTA TRAVANDO UM CAOS TOTAL , NA PARTE INTERNA MAIS BAGUNÇA A FILA ERA TÃO GRANDE PARA RETIRADA DAS SENHAS QUE A ENTRADA DA PORTA GIRATÓRIA FICOU LOTADA E A E NÃO COUBE MAIS GENTE DENTE DENTRO DO BANCO, NA TERÇA FEIRA O GERENTE TEVE QUE SAIR PARA PARTE EXTERNA DO BANCO PARA "TENTAR" ORGANIZAR AS FILAS , NA SEGUNDA EU PEGUEI A FICHA 609 E AS 9:12 E SÓ FUI ATENDIDO AS 10:50, NA TERÇA FEIRA FOI PIOR PEGUEI A FICHA 631 AS 9:17 E SÓ FUI ATENDIDO ÁS 12:35 , A SORTE QUE NA TERÇA FEIRA UMA COLEGA QUE PEGOU A SENHA 629 ME LIGOU AS 11:00 POIS O NUMERO DA SENHA ESTAVA CHEGANDO, O ATENDIMENTO DOS CAIXAS AS VEZES EMPERRAM POIS SÃO SÓ DOIS BRAVOS GUERREIROS QUE LIDAM COM A PIOR TAREFA QUE É LIDAR COM O PÚBLICO , QUANDO ALGUM COMERCIANTE CHEGA CHEIO DE CHEQUES E DEPÓSITOS A FILA NÃO ANDA , DOIS COMERCIATES NA TERÇA FEIRA FICARAM SOMANDO OS DOIS UMA HORA E TREZE MINUTOS NA FILA , A TAL DA LEI DOS   
15 MINUTOS EM TAQUARITINGA ATÉ AGORA NÃO É OBEDECIDA OU ATÉ AGORA NINGUEM PROCUROU OS SEUS DIREITOS . NOS DO BLOG ABRIMOS O ESPAÇO PARA QUE QUALQUER FUNCIONÁRIO DO BANCO QUE QUIZER DA ALGUM ESCLARECIMENTO E SÓ ENVIAR PARA dalianet@hotmail.com QUE PUBLICAREMOS .

AQUI VAI UMA DICA PARA FAZER DENUNCIAS :

PROCON : http://www.procon.pe.gov.br/index.php
TELEFONE DO PROCON : (81) 3181-7000 / 0800 28 21 512


JUSTIÇA COMUM :

Espera em fila de banco por longo período

Muitos estados e cidades têm leis sobre o tempo de espera nas filas dos bancos.

Neste caso, o consumidor que esperar além do tempo estipulado em lei, pode procurar a justiça para pedir indenização por danos morais, porque ninguém deve sofrer em esperar em pé por longo tempo para ser atendido, por única e exclusiva culpa do banco, que para fins de “contenção de despesas” não tem funcionários suficientes para atender seus clientes.    
OUVIDORIA DO BANCO DO BRASIL 

Telefone
0800 729 5678
 (discagem gratuita)
com atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.









Um comentário:

  1. Isso acontece sempre .
    E uma vergonha , mais é oq vc disse eles não querem gastar com funcionários*

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...