quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Léo e eleito presidente da Câmara


Leonárdo Arnóbio volta a presidência da Camara Municipal de Taquaritinga depois de dois anos e por irônia do destino com os votos dos vereadores boca pretas , os mesmos que travaram diversas batalhas na camara contra Léo, e isso causou uma grande dúvida na cabeça do eleitorado , Léo será o lider da oposição ? ou será o lider da Terceira via que surge no município ? o certo e que no ano que Léo completa 10 anos de vida pública virou novamente o centro das atenções na política taquaritinguense, Léo rompeu com Evilásio, e junto com Demir pelo nosso entendimento são os cabeças da terceira via , outra duvida da população é saber se esses votos dos vereadores boca pretas que Léo teve vão mudar alguma coisa no rumo da terceira via , ou as oposições vão se unir formando um novo grupo com a misturada de partidos PT-PMDB-DEM .
Desejamos ao novo presidente um bom mandato , e que tenha como foco o bem estar do povo, e disputas e rixas pessoais fiquem fora do plenário .




Rogéria fez questão de confirmar sua candidatura , já que existiam rumores que todos votariam
em Léo


O plenário estava lotado na maioria de eleitores do grupo calabar, os calabares na sua maioria desaprovaram a atitude de Léo , os ex acharam que ele estava no seu direito.

Os companheiros de mesa de Léo serão Jarbas- DEM e Felipe Arruda - DEM

Fotos sulanca news :http://www.blogsulancanews.com/

2 comentários:

  1. se léo for presidente como foi no tempo de janio evilásio pode ficar despreocupado kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pareabéns Leo! Pois aqui vc tem VEZ grupo Calabar não da vez a ninguem, em breve sai bomba!

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...