segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mãe esfaqueia bebê de 1 ano e quatro meses


Edna Portela da Silva, de 22 anos de idade
O companheiro de Edna também foi ferido
A perna direita da garota levou quatro ponto por dentro e dez por fora
“A mãe do capeta” como foi chamada por populares que presenciaram o bebê de um ano e quatro meses que foi ferido por um golpe de faca desferida por sua própria genitora.
Deu entrada no Hospital Municipal da cidade de Toritama, a garotinha A. F. A. Com um ferimento na perna direita causado por arma branca.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a unidade de saúde onde a criança estava recebendo atendimento. Alexandro Ferreira de Araújo, 26 anos de idade, pai da menina ao ser indagado pelos policiais, informou que a criança teria sido ferida por Edna Portela da Silva, de 22 anos de idade, mãe da criança.
Segundo informações da polícia, a genitora chegou ao hospital onde recebeu voz de prisão.
O efetivo se deslocou até a residência da acusada localizada na Rua Santa Cruz, no bairro da Cohab na cidade de Toritama, a fim de encontrar a arma do crime. Após algumas buscas Edna confessou ter jogado a faca no esgoto, não sendo possível encontrar.
A criança levou quatro pontos por dentro e mais dez por fora, já que o ferimento chegou no osso da perninha do bebê.
A menina juntamente com seu pai e sua mãe foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que Alexandro também estava ferido na perna.
De acordo com o casal, eles estavam separados e voltaram no dia de ontem, mas já hoje, domingo, dia 05 de dezembro, o casal começou discutir por causa de outro relacionamento de Alexandro. Edna irada se armou de uma faca e proferiu golpes contra seu companheiro que estava com o bebê no colo.
“Ela estava com uma faca e veio para cima de mim e da minha filha, quando ela acertou a menina eu comecei correr e fui para o hospital”, disse o pai da garotinha.
O casal foi ouvido pelo Delegado Marcio Cruz que autuou Edna por tentativa de homicídio e lesão corporal. Ela será recolhida a Colônia Feminina na cidade de Buíque.
A irmã da acusada revelou a nossa reportagem que, Edna estava bebendo bebidas alcoólicas todos os dias.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...