terça-feira, 9 de novembro de 2010

Após 27 horas, termina rebelião no Presídio de São Luís


A rebelião no presídio começou na manhã de segunda-feira (8). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, nove presos morreram e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Outros cinco presos teriam sido mortos, segundo relatos de detentos rebelados. A informação, no entanto, ainda não é confirmada oficialmente pela Secretaria de Segurança Pública.
O motim teria tido início depois que presos dominaram um agente penitenciário, que foi baleado. O funcionário foi liberado pelos detentos e encaminhado ao hospital.
Os presos reclamam da diretoria do presídio e pedem mais agilidade no julgamento de alguns processos.
Outra rebelião
Também na manhã desta segunda-feira, uma segunda rebelião, em outro presídio dentro do mesmo Complexo Penitenciário, deixou três presos mortos, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública. Neste motim, não foram feitos reféns. A rebelião teria sido desencadeada em consequência da primeira, no Presídio de São Luís.

2 comentários:

  1. veja qe absurdo tudo isso por falta de jesus nas suas vidas

    ResponderExcluir
  2. tudo isso por falta de jeus nas suas vidas

    ResponderExcluir

Tragédia : O Jovem Douglas faleceu em Grave acidente de Moto

 Segundo informações o Jovem Douglas Vitor residente no Bairro Marília  , faleceu vítima de um grave acidente na BR nas proximidades da fabr...