quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sérgio Guerra chama Mendonção de primitivo


De volta ao Brasil, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, respondeu, ontem, ao colunista, às provocações do cacique José Mendonça Bezerra, que o classificou de “Coronel Biu”, após afirmar que estava de alma lavada por constatar que seu filho Mendonça  e o seu genro Augusto Coutinho, ambos eleitos para a Câmara dos Deputados, tiveram, somados, mais votos que Guerra para deputado federal nas eleições de outubro passado.
“Tive mais de 168 mil votos, fui o federal mais votado da oposição do Estado com apenas 26 dias de campanha. Diferentemente de José Mendonça, não faço política familiar, mas de partido. Ao contrário dele, lamento que o DEM não tenha elegido André de Paula e Osvaldo Coelho, que farão falta ao Congresso”, disse, para acrescentar: 

“As declarações dele têm a sua idade mental, ou seja, são do arco da velha. O grande problema é que ele sofre – e não tem como se curar – de primitivismo mental. É por isso, portanto, que se diz feliz. Sugiro que, por favor, me esqueça”.

Guerra apareceu no Congresso no final da tarde de ontem para se inteirar do quadro nacional e resistiu à insistência do colunista para rebater as insinuações de Mendonção. Mas depois mudou de opinião ao ser informado que, nos bastidores, Mendonção o carimba como responsável pela performance de Jarbas abaixo das expectativas na disputa contra Eduardo.

Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Dia D' contra o sarampo em Taquaritinga do Norte vai ser no sábado (15)

O "Dia D" da vacinação contra o sarampo em Taquaritinga do Norte vai ser amanhã sábado (15). Em Ta...