quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Curtinhas da Serra







Pão de Açucar braba com Zé :


Pão de Açucar vivia um clima de lua de mel com Zé depois de sua grande votação derrotando a candidata do Prefeito Evilásio , ate que bastaram surgirboatos e fatos de uma aproximação de Zé com o prefeito que antecedeu Evilásio , que os protestos e a revoltas de alguns eleitores ferrenhos de Zé da capital da malha , um deles nos confidenciou que se o fato ocorrer Ze que teve mais de 1000 votos la , não terá mais 200 se o fato realmente ocorrer , pode até não acontecer mais que existe uma aproximação existe sim , e na politica nunca duvide de nada ! de nada mesmo !

4° Via

Se não bastasse a protética terceira via que está se esboçando em Taquaritinga , tambem ja a rumores que ja tem briga na terceira via e que integrantes descontentes e sua não citação em reuniões ja buscam o entendimento para um lançamento própio de sua candidatura , e lembrando a vocês isso tudo pode mesmo acontecer pois onde se junta pessoas com muita "inteligência" sempre existe muito conflitos de idéias .

PAC 2 subindo a Serra :


O pac 2 em breve está chegando na Serra , muitas obras e muito progresso estará chegando na Dália da Serra , também pudera , se Serra tivesse ganhado o pac não subiria a Serra .


Gigante ou anão :


e muito engraçado e chega a ser até patético como varias figuras que desembarcam em Taquaritinga e logo começam a botar o "dedo" em tudo e o pior é que quando o dedo vira para eles , os mesmos deicham de ser gigantes e se tornam anões .


O risco de dar poder a um politico sem instrução


Um político, daqueles bem picaretas e caras de pau, sobe no palanque e começa o discurso:

- Meus cidadãos! Se eu for eleito, vou construir as escola!

Os eleitores ficam em silêncio, constrangidos com o mau português do candidato.

- Eu também vou construir as igreja, as creche. . .

O silêncio fica ainda mais constrangedor. Nessa hora, um assessor não agüenta mais, chama ele e sussurra no seu ouvido:

- Chefe. . . Emprega o plural que você ganha mais votos!

O político se empolga e responde:

- Deixa comigo!

E recomeça o discurso:

- Eu vou empregar o plural! . . . A mãe do plural, o pai do plural, toda a família do plural, porque eles merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...