quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Serra se aguneia e sai corrido do Rio de Janeiro

Após cinco minutos de caminhada de José Serra em Campo Grande, zona oeste do Rio, uma confusão foi armada entre militantes petistas e tucanos. Serra revidou um xingamento de um morador , a confusão se armou e o presidenciável foi atingido na testa por um objeto ( segundo presentes Serra provocou os militantes e pessoas que estavam na rua ). Com o tumulto, Serra voltou para dentro da van que o havia conduzido ao local. Minutos depois, retornou à caminhada.
Começou então na internet uma sucessão de versões para o tumulto.
No site do jornal O Globo o objeto seria “uma bobina de adesivos de papel”. A versão é do pastor Maurício Teixeira , que estava ao lado de Serra no momento, segundo a reportagem do diário carioca. No site da Folha de S.Paulo, também se falou em um rolo de adesivos. Para o site do Estadão, teria sido um “rolo de papelão”. Mas para a Veja foi mais grave: na capa do site estava escrito “Serra é apedrejado por petistas no Rio”. Logo em seguida, a versão foi mudada para “Serra é agredido por petistas no Rio”. No corpo do texto, entretanto, a “pedra” havia virado “um rolo de adesivos”.

Encaminhado a um hospital, Serra declarou não saber o que o atingiu e que ficou grogue com a pancada. Porém teve tempo e saúde para dizer: “parece tropa de assalto. Já houve várias vezes em São Paulo. O PT tem tropa de choque, é automático. Não sei se foi de propósito ou não. Lembra da tropa de choque nazista? Isso é típico de movimentos fascistas”, disse o candidato tucano. CC.

Serra se desespera

Serra se esqueceu de que não estava em São Paulo onde ele faz , manda e desmanda , manda preender e soltar , isso é um nojo o que ele está fazendo , acusando pessoas de bem de serem assasinos , Serra esta aguniado porque o grupo de marina está todo vindo pra ele a filha de chico mendes , chico boarque , Gilberto Gil , ai ele esta vendo que está perdido e quer se fazer de vitima !



serra é falso olha como ele beija a mão do povo :

ELE E COMO ALGUNS POLITICOS DE TAQUARITINGA BEIJA A MÃO DO POVO DEPOIS LAVA COM ALCOOL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...