sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tarado das calcinhas é preso em Santa Cruz

Eriovaldo Gusmão da Silva, de 37 anos de idade


Durante a madrugada da última terça feira, dia 07 de setembro, mais precisamente á 01h30min, uma Força Tarefa, entre GATI e ROCAM, através de denuncia conseguiu capturar o manico das calcinhas.
Segundo informações do Cabo Junior da ROCAM, o elemento estava dentro de um quintal de uma residência, localizada na Rua João Marcelino, no bairro Dona Dom, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Ainda de acordo com as informações, o manico das calcinhas estaria praticando atos obscenos, utilizando de uma calcinha intima que estava no varal da casa.
Segundo a vizinhança, esse tipo de coisa já vinha acontecendo a algum tempo na localidade, onde o acusado Eriovaldo Gusmão da Silva, de 37 anos de idade, pulava os muros das casas e se masturbava utilizando roupas intimas de mulheres que reside nas casas.
Quando o efetivo chegou ao local, conseguiu presenciar o individuo pulando o muro da residência para retornar para o seu veículo que estava parado enfrente a residência.
Eriovaldo reside na Rua Pedra Bonita nº. 18 no bairro Arco verde, também em Santa Cruz.
Após ser dado a voz de prisão, por invasão noturna, o manico das calcinhas confessou que se masturbava com as roupas intimas. Ele juntamente com as vítimas, foi levados para a Delegacia da Polícia Civil da Capital da Sulanca, onde foi adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...